Coopercar agradece apoio ao projeto das cooperativas

Texto reafirma que cooperativismo é uma forma legítima de inclusão social e gerador de renda de milhares de famíliascooperativas_1019

Em e-mail enviado ao vereador Aurélio Nomura, a Coopercar – Cooperativa dos Prestadores de Serviços na Área de Transportes em Geral de São Paulo – agradece os parlamentares que apoiaram o Projeto de Lei 467/2011 que permite a participação das cooperativas de mão de obra nas licitações públicas. O PL, de autoria de Nomura, foi aprovado dia 19. É o seguinte o teor do e-mail:

“A Coopercar – Cooperativa dos Prestadores de Serviços na Área de Transportes em Geral de São Paulo – em nome dos seis 480 cooperados, agradece aos nobres vereadores pelo apoio ao cooperativismo como forma legítima de inclusão social e gerador de renda de milhares de famílias. Contamos mais uma vez com a participação do nobre vereador no que diz respeito ao PL 467/2011, do vereador Aurélio Nomura, que muito irá contribuir para regularizar as cooperativas sérias e comprometidas com o serviço público do Município de São Paulo.

Muito obrigado”

Coopercar agradece apoio ao projeto das cooperativas
Rolar para o topo